REPARANDO A BRECHA DO MURO

Por Marco Sousa



“E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei” - Ezequiel 22:30

O Caráter de Deus revelado na Bíblia Sagrada é simplesmente maravilhoso e extraordinário. Deus não força o homem, ELE o atrai com amor. Ele possui exércitos à sua disposição mas nunca quis que o homem o servisse contra a sua própria vontade. Deus reclamou que procurou um homem, um servo, apenas um, que estivesse tapando a brecha dos muros. Por causa de um só homem Deus preservaria toda a nação.

Este é o caráter de Deus, que também aponta para o sacrifício de Jesus, o único que reparou todas as brechas, as quais os homens não puderam reparar e estabeleceu os limites da sua igreja. O Espirito Santo é o agente mantenedor da vida daqueles que estão dentro destes limites, os quais separam o fiel do mundo, em um processo de santificação. Existem dias nesta vida em que Deus quer encontrar um único homem para determinadas tarefas em prol do seu reino, pode ser eu ou pode ser você. Que coisa extraordinária podemos viver, sendo instrumentos nas mãos DELE!

Hoje ELE está procurando pregadores, intercessores, cantores, evangelistas, adoradores e todo tipo de cristão que queira colocar-se junto ao muro para defender o seu povo das brechas deixadas pela religiosidade falida. Voltemos ao evangelho e à Bíblia Sagrada.

Que Deus nos abençoe!