GRUPO DE ESTUDOS BÍBLICOS NO TELEGRAM


REGRAS DO GRUPO
Ao clicar no link contido no rodapé destas regras o usuário será encaminhado ao Grupo de Estudos Bíblicos intitulado Blog Doutrina Fiel. Também será possível acessar os nossos canais de estudos bíblicos e subsídios para EBDs.  
I - É PERMITIDO POSTAR NESTE GRUPO...

1 - Os participantes do Grupo Blog Doutrina Fiel poderão postar em formato de texto todo tipo de conteúdo cristão que sirva para a edificação da igreja de Cristo.

2 - É permitido postar links de sites externos cujo tema seja relevante e de interesse dos membros deste grupo. (Isto inclui blogs cristãos, vídeos cristãos do Youtube e de outras plataformas, postagens das redes sociais ou matérias jornalisticas que apontem para o cumprimento de profecias bíblicas). A única exigência é que tais conteúdos sejam verídicos e condizentes com a fé cristã

3 Todos os participantes poderão propor temas para o debate saudável e produtivo dentro do grupo. O debate ordeiro e respeitoso tem sido uma das ferramentas pedagógicas mais eficazes para a produção de conhecimento.

4 Cada usuário poderá compartilhar links para postagens de canais cristãos públicos do Telegram.

II - É EXPRESSAMENTE PROIBIDO POSTAR NESTE GRUPO...

1 - Assuntos do tipo falar mal de igrejas, denominações ou pessoas. Use a sua liberdade de expressão em outros lugares. (Este grupo destina-se exclusivamente ao crescimento e amadurecimento espiritual de seus membros). Não somos um grupinho de fofocas

2 - Estarão bloqueadas as postagens de imagens, áudios e vídeos. Para publicar este tipo de conteúdo o usuário deverá criar um canal particular e enviar os links das referidas postagens contidas em seu canal pessoal ou enviar os links a partir do canal ou plataforma de terceiros, respeitando a cláusula 2 do item I deste texto.

► Haverá uma ressalva para este caso. As postagens dos administradores inseridas nos canais oficiais do grupo serão replicadas automaticamente dentro do fórum, tendo em vista o método usado pelo Telegram para integrar grupos e canais.


III - CRIAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE SUAS POSTAGENS

Aconselhamos os membros deste grupo a criarem cada um o seu canal público no telegram, onde poderá publicar vídeos, imagens, áudios e quaisquer outros elementos que sirvam para a edificação da igreja de Cristo e divulgar o link para tais postagens dentro do nosso grupo (O Telegram permite a criação de links para postagens individuais). É permitido avisar em nosso grupo que você disponibilizou conteúdos em seu canal.

IV - DO INTERVALO DE CONTRIBUIÇÕES...

Para permanência no grupo é obrigatória (no mínimo) uma intervenção do participante durante o período de um mês (comentário, sugestão, pergunta feita no grupo ou contribuição com algum link externo que seja útil aos membros do grupo). 

V - DO NOSSO PÚBLICO ALVO...

Este grupo é dedicado a ministros evangélicosobreiros, jovens e senhoras que ministram a palavra de Deus ou qualquer pessoa leiga ou experiente que deseja aprofundar ou ajudar outros crentes a aprofundar o seu conhecimento de Deus estudando a Bíblia Sagrada em oração, sob a tutela do Espirito Santo e contando com o auxílio de outros irmãos em Cristo.


VI - EXCLUSÃO DE COMPONENTES...

Será excluído do grupo o componente que postar conteúdo impróprio ou incompatível com a fé cristã, ou que desrespeitar os demais componentes do grupo, ou aquele que desrespeitar alguma das regras acima enumeradas.

VII - PARTICIPANTES E COLABORADORES

Cada membro do Grupo de Estudos Bíblicos Doutrina Fiel se compromete a seguir as regras gerais para comentários em nossos canais oficiais e zelar para que os demais componentes as cumpram, denunciando as infrações aos administradores. (►As regras estão contidas neste link).

Os editores e colaboradores do nosso grupo de estudos bíblicos (de comum acordo) seguirão as diretrizes constantes na nossa declaração pública de produção de conteúdos. (► Confira neste link).

SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO PARA FINALIZAR SUA ENTRADA NO GRUPO DE ESTUDOS BÍBLICOS
Ao clicar no botão abaixo, concordando com as regras acima, o nobre leitor será direcionado para o nosso grupo de estudos bíblicos no Telegram.


Inscreva-se em nossos canais:
Baixe o cartão interativo: